sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Seja você, corajosamente!

"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. 
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! 
Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? 
Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. 
Isaías 43:18-19
Bem-vindos ao tema de 2015!

Em um determinado momento em nossas vidas nós temos:
·         Conversas por terminar;
·         Compromissos que não conseguimos assumir;
·         Metas que ainda queremos alcançar.

No entanto, muitas vezes a ação mais importante que tomamos é adiar as coisas. Desviamos nossa atenção das grandes decisões com as necessidades imediatas do dia-a-dia. O que todas nós parecemos ter em comum é que precisamos de um empurrãozinho, uma cutucada que nos ajude a sair de nossas rotinas para que possamos começar a nos arriscar corajosamente.
No MOPS acreditamos que podemos viver intensamente e por isso criamos o tema deste ano para inspirá-la a escolher o extraordinário. "Seja você, corajosamente" foi planejado para nos ajudar a concentrar em fazer as escolhas que possam gerar um bem estar maior em nossas vidas, com o objetivo de nos concentrarmos em fazer as escolhas certas, a nos encorajarmos e enfrentar alguns medos que estão nos segurando no passado.
Às vezes, as pessoas boas esperam pacientemente por Deus para intervir quando o que ele está querendo é que ajamos corajosamente e façamos alguma coisa.
Ser seguidora de JESUS exige coragem. É uma viagem inesperada e pouco convencional. Exige coragem para brincar de esconde-esconde no escuro, enfrentando os medos que nos assustam e segurando a mão de um guia redentor que nos chama a atos corajosos de bravura e confiança. Significa colorir para fora das linhas. Sonhar tão alto como nunca e sermos atraídas pelos planos de um Deus que nos deixa sem fôlego de tanta admiração.

É preciso coragem para fazer perguntas corajosas e ainda mais coragem para buscar as respostas. Estamos muito animadas para iniciar esta viagem com vocês este ano, e pedimos que sejam corajosamente vocês!

Ideias para os encontros
Ao se afiliar, o grupo recebe um kit com temas relevantes e interessantes apresentados por autores favoritos do MOPS: Sherry Surratt, Shauna Niequist, Sheila Wray-Gregoire, Alexandra Kuykendall, Bob Goff e muito mais! Também no Kit você receberá cartões para 20 reuniões no ano, além de acesso ao site de líderes com ideias e assuntos para discutir com as mães. 

Desenvolvimento de Liderança 
No Brasil e no resto do mundo o MOPS tem líderes treinadas com informações para inspiração e experiência prática para montar uma equipe, ajudando o seu grupo a alcançar mães. 
O MOPS também oferece material online para download, vídeos e contato direto com uma Coach para auxiliá-la a liderar um grupo. O Kit de experiências é fornecido a todos os grupos afiliados. 

Como faço para me afiliar ao MOPS?
Entre em contato conosco que enviaremos material e informações! facebook.com/MOPSBrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOPS EUA