segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Planeta MÃE


Quando você se torna mãe todos os seus relacionamentos mudam. É como se você estivesse aterrissando num planeta diferente – o Planeta Mãe – e os relacionamentos neste planeta não se parecem nada com os que você tinha no planeta em que vivia antes.

O MOPS entende você
Entendemos suas necessidades, desafios e alegrias nesta fase vital da vida, a maternidade. Você será bem recebida em nossos grupos de MOPS, do jeito que você é!

Em nossos grupos de MOPS você terá a oportunidade de se socializar com outras mães, aprender coisas práticas, ter um tempo para conversar e participar de atividades criativas.

Alguns tópicos que abrangemos nos grupos: relacionamentos, disciplina, crianças com necessidades especiais, como manter filhos saudáveis, a necessidade de gastar tempo consigo mesma, dentre outros.


Nas atividades criativas você tem artesanato, demonstrações culinárias e jogos interativos divertidos.

MÃES UNIDAS – MÃES COMO VOCÊ!

Dê se ao luxo de cultivar:

Relacionamentos: MOPS é uma maneira de criar laços e fazer amigas instantaneamente, que entendem esta fase da vida e sabem exatamente o que você está passando.

Crescimento: O MOPS ajuda você a enfrentar o desafio da maternidade!

Ajuda: O MOPS aproxima você de outras mães e profissionais que normalmente não estão no seu círculo de relacionamento.

Identidade: O MOPS recupera sua sanidade! Participar de um grupo permite que você aprenda a se adaptar à maternidade e tenha um tempo para si mesma. Tantas mulheres se sentem frustradas e perdidas por não viverem como os estereótipos que a sociedade impõe, como se tivessem perdido sua identidade ao se tornarem mães, com sentimentos mistos de amor e responsabilidade que chegam com a maternidade.
Esperança: Você não está sozinha em suas dúvidas e batalhas.

Para maiores informações em como encontrar ou começar um grupo de MOPS perto de você clique em um dos membros do nosso time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOPS EUA