quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O que é MOPS?

MOPS é uma organização internacional que tem como objetivo atender necessidades exclusivas de mães de crianças que ainda não iniciaram a escola formal.

MOPS existe para encorajar, nutrir e desenvolver toda mãe de crianças pequenas para que descubram o seu potencial como mulher, mãe e líder em sua casa, no trabalho e em seus relacionamentos.

O MOPS ajuda as mães a reconhecerem que também têm necessidades e que quando elas gastam tempo para satisfazer seus anseios elas se tornam mais eficientes em suprir as necessidades de suas famílias.


O que eu vou fazer no MOPS?
Vai conhecer mães que falam a mesma língua que você e vivem a mesma realidade! As reuniões no MOPS duram cerca de duas horas e normalmente oferecem cuidado e brincadeiras para as crianças pequenas em um ambiente separado das mães. Você é recebida com uma mesa de café. Em seguida, as mães são inspiradas e desafiadas pela palestrante que falará de tópicos variados, desenvolvidos para estimular e encorajar as mães para que descubram o melhor em si. Depois da palestra são formados grupos pequenos para conversar sobre o que acabaram de aprender, dando a cada mãe a oportunidade de compartilhar suas idéias, batalhas e sucessos. A reunião termina com uma atividade social ou criativa que pode ser artesanato e a mãe sai da reunião com uma pequena lembrança da data.


Quem pode participar?
Toda mãe de crianças de berço até o jardim da infância ou pré-escola e também mulheres grávidas estão convidadas. Não é necessário ser membro da igreja que está hospedando as reuniões.

E meus filhos?
Crianças de berço até 6 anos de idade podem ser registradas no programa MOPPETS. Bebês amamentados ou que ainda não engatinham podem ficar com a mãe. Durante a reunião as crianças ouvem histórias, resgatam brincadeiras da cultura popular e fazem atividades criativas.

Como faço para frequentar um grupo de MOPS?
Entre em contato com as representantes do MOPS, clique em Nosso Time na barra lateral para descobrir um grupo próximo ou abrir um grupo em sua igreja. 

Há outras modalidades de grupos de MOPS?
Sim, o MOPS existe para todas as mães – da cidade, do campo, que permanecem em casa ou que trabalham em casa, adolescentes, solteiras e casadas – mães com estilos de vida diferentes que compartilham um desejo semelhante de serem as melhores mães possíveis! E se você não pode se reunir durante a semana, há outros tipos de grupos, mães que trabalham podem se encontrar em cafés, shoppings, restaurantes ou na casa de uma das mães, no horário mais conveniente para o grupo.

O MOPS também oferece um grupo exclusivo para mães de crianças em idade escolar. Para obter mais informações, entre em contato com nosso time.

MOPS - A chave do sucesso da mãe moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOPS EUA